Base de conhecimento
Despoluir - Napro > Central atendimento Despoluir da Napro > Base de conhecimento

Busca:


Como funciona o atendimento técnico com acesso remoto Despoluir

Solução

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO TÉCNICO DESPOLUIR DA NAPRO

 

A Napro Eletrônica disponibiliza atendimento técnico com acesso remoto. Um de nossos técnicos acessa o computador do usuário SIAD (Despoluir) à distância e remotamente, para prestar assistência e ajuda ao programa SIAD.

 

 

 

 Clique aqui para baixar e instalar o programa de acesso remoto

 

O ATENDIMENTO É FORNECIDO ATRAVÉS DOS SEGUINTES CANAIS:

 

- ATENDIMENTO AUTOMÁTICO PELO SITE DESPOLUIR: O cliente acessa o site www.despoluir.napro.com.br, utilizando o campo de busca, digitando uma palavra "chave" do  assunto de suas dúvidas. O sistema já possui uma busca de informações  automática, e em seguida disponibiliza algumas sugestões de respostas. Também poderá acessar as respectivas pastas da base de conhecimentode acordo com o assunto de suas dúvidas.

 

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.despoluir.napro.com.br, criando um ticket de atendimento, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de Assistência Técnica e em seguida estará sendo atendido.

 

- ATENDIMENTO COMERCIAL: entrar em contato com a Napro pelos telefones (11) 4391-7000 /4391-7001 ou Celulares: (11) 94307-5875 / 94307-4424 / 94307-6885 / 94307-5009. Horário de atendimento das 8:00 as 17:15 horas.

Caso seja uma chamada referente a assistência Técnica tenha em mãos o numero do ticket aberto anteriormente.

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 5
Categoria: Procedimentos
Data de publicação: 20-11-2019 10:34:16
Visualizações: 237
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.4/5.0 (5)

 
« Voltar