COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO TÉCNICO DESPOLUIR DA NAPRO
A Napro Eletrônica disponibiliza atendimento técnico com acesso remoto. Um de nossos técnicos acessa o computador do usuário SIAD (Despoluir) à distância e remotamente, para prestar assistência e ajuda ao programa SIAD.
Clique aqui para baixar e instalar o programa de acesso remoto
O ATENDIMENTO É FORNECIDO ATRAVÉS DOS SEGUINTES CANAIS:
- ATENDIMENTO AUTOMÁTICO PELO SITE DESPOLUIR: O cliente acessa o site www.despoluir.napro.com.br, utilizando o campo de busca, digitando uma palavra "chave" do assunto de suas dúvidas. O sistema já possui uma busca de informações automática, e em seguida disponibiliza algumas sugestões de respostas. Também poderá acessar as respectivas pastas da base de conhecimento, de acordo com o assunto de suas dúvidas.
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.despoluir.napro.com.br, criando um ticket de atendimento, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de Assistência Técnica e em seguida estará sendo atendido.
- ATENDIMENTO COMERCIAL: entrar em contato com a Napro pelos telefones (11) 4391-7000 /4391-7001 ou Celulares: (11) 94307-5875 / 94307-4424 / 94307-6885 / 94307-5009. Horário de atendimento das 8:00 as 17:15 horas.
Caso seja uma chamada referente a assistência Técnica tenha em mãos o numero do ticket aberto anteriormente.
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